
O problema de estar vivendo num hostel com uma catrefada de italianos e alguns franceses é que os italianos falam insuportavelmente alto e italianos e franceses adoram electro, camisas e clubs.
Foi numa de "taste the erasmus flavour" que acabei por ir jantar num boteco bem chunga com eles, por 2 euros, e de seguida ir para o The Edge - "best electro club in São Paulo on thursdays" - pagar 20euros não consumíveis. Lá dentro, gatas até dizer chega e sem merdas. Festinhas na cara, puxoes, risadas parvas e eu com 4 euros no bolso a ter de ficar bebedo para entrar no som. No banheiro, tem um segurança bem em cima dos urinóis que não te deixa descansado. Tive de mijar sempre como se estivesse a digitar o pin na caixa multibanco, e não passou muito disso.
Ontem, fui num soundsystem de cair o queixo. No lady hell, o Jamboree (blog de musica jamaicana de malta de são paulo) celebrou mais um aniversario e que balada terrivel que foi. Colunas a deitar pó por todo o lado, até ao tecto, e tudo analógico. Válvulas, estás a ver? Uns moleques dançando como só na jamaica e mais gatas com patilhas. É mesmo o único problema dessas festas. As skins usam uns dos cortes de cabelo mais feios que já vi. Diria pior que o gajo de UHF.
A festa ficava na baixa, e foi a primeira vez que la fui. Não tem nada tão frenético assim na Europa. Transito de morte às tres da manha, milhares de pessoas e o metro a abrir as 4h30 da manhã.
Aquela história do "vais para lá, vais-te perder" nunca achei que fizesse tanto sentido.
Fica ligado, e não esqueça de ler isto com os erres ingleses.
5 comentários:
xiii tem mil garotas querendo passear.. mas é mesmo, patilhas não rende cara! Arranja Chico Science e Nação zumbi, album duplo "Dia e Noite" para veres como ele fala dos carangueijos do manguezau!
Tu andas p'raí a armar o araponga...e internacionalizoes?kts tens?*joni
És grande! A ver se nao conheces paí o Militão II, q era o cabo dos trabalhos pa te desenterrar... Mas volto a frisar: NÃO TE ESQUEÇAS DO VIDEO! MUITO IMPORTANTE!!!
CHEFE, ex chefe , whatever!
Saudações do outro lado do atlântico. eheh... estou a ver q isso
e o paraíso com tanto electro e tanta entrada não consumível :p
Lindo. Adorava experimentar.
Keep on going.
uma curiosidade: aí também há símios no panorama electrónico?
ah, esqueci-me de assinar: beijos da Filipa Mora :p
Postar um comentário